Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

Rehabbed, o POP-UP MARKET.

Coisas giras, boas ideias e pessoas simpáticas. Foi isto que senti ontem na tarde que passei no mercado Rehabbed.
Varias foram as marcas novas (para mim) que me chamaram a atenção mas claro, acabei por ter as minhas preferidas. 
Por ordem das fotos: "hand made, by Marta Ferro" com chapéus, colares e cestos a chamar o Verão; os vestidos compridos da "Cheia de graça";  os mini-calções com padrões originais da "Skin", lindos mas proibidos para a minha idade (e pernas); as t-shirts girissimas para homens da "Hype", haja alguém que pense neles nestes mercados :)
Até os gelados eram óptimos, este com manga e maracujá, e já tentei mas não há maneira de me lembrar da marca.
Finalmente, uma marca de quimonos que me conquistou e acabei por levar o da foto, a "Global Fashion by Marta".
     


2 comentários:

  1. Conheci o blog ontem no Portugal no Coração!
    Este mercado é onde? O kimono é lindo!

    Kiss,
    Liliana from Um Blog Fashion

    ResponderEliminar
  2. O mercado foi no dia 11 de Maio no Espaço Amoreiras mas sei que vão repetir em Julho. O melhor é visitar a página https://www.facebook.com/RehabbedClothes e acompanhar as novidades.
    Ainda bem que gostou!

    ResponderEliminar