Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Inspirações minhas e vossas.

O que mais gosto de fazer é inspirar mulheres (especialmente) a tirarem o maior partido de si levando-as a descobrir todo o potencial que têm e elevarem-no ao máximo (se há um limite para tal).
É um exercício diário e tão natural como qualquer tarefa básica do meu dia-a-dia, mas para tal, também eu preciso de ir buscar essas inspirações.
Seja um look - especialmente o look urbano que é o meu fascínio - um local, um ambiente, uma viagem, tudo serve para enriquecer a vista e alimentar a alma, e tudo serve para, mais cedo ou mais tarde, servir-nos de inspiração.

Nos próximos dias vou mostrar-vos como dois temas de inspirações, me levaram a realizar duas produções totalmente diferentes. 
Espero que gostem!

Lembrem-se que os looks de inspiração servem exactamente para isso, não para tentarmos ser as modelos que lá estão ou sentirmos-nos incapazes por não o sermos. 
Ah, e um pormenor importante...do outro lado da câmara está um profissional que faz milagres. Thank you!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário