Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Vida de mãe.

Um happy day em família em plenas férias da Páscoa.
Quem olha não diz que já lá vão 5 meses mal dormidos e 1 mês de bronquiolites e afins.
Ser mãe é isto.
É poder ficar umas horas a descansar mas preferir ir passear com os filhos. É ter meses de noites mal dormidas e não largar o sorriso. É ir acordar para ir para a escola com mimos e amor depois de uma noite em claro. É ouvir mil vezes a chamar-me "mãe" e responder sempre com a mesma vontade. É querer viver cada momento com a maior alegria que a vida nos pode dar, os nossos filhos.
Ser mãe fez-me sentir importante, realizada mas acima de tudo, fez-me querer ser uma pessoa melhor.
Aprendi o significado de amar e de dar incondicionalmente e sei, que se eu lhes dou muito elas dão-me a dobrar. Cada sorriso e cada alegria valem toda a dedicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário