Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

A moda dos clones

Não passo uma semana sem ir ao blog El Diablo Viste de Zara pesquisar as novidades da secção "El ataque de los clones". E o tema não é mais do que a viagem de determinadas peças (escolhidas a dedo) desde os ateliers dos grandes criadores até às lojas que tão bem conhecemos como ZARA e afins. Pois é, parece que os olheiros estão por todo e lado e já não deixam escapar aqueles que poderão ser os produtos mais vendidos, depois de serem vistos nos mais variados desfiles.
Basicamente falo de cópias...
Hoje em dia, entro na ZARA e não só, e começo por procurar as tais peças que já foram únicas e que agora estão ao alcance de todos (e são muitas).
Vejam este exemplo. O vestido que a Julia Roberts levou a este evento é Elie Saab (sempre ultra feminino) e custa 2.750,00€ na net-a-porter. Eu não resisti e acabei por comprar o mesmo vestido, ou quase, no site choies a 26,12€. E como este há milhares de clones à distância de um clique.
Experimentem e contem-me como foi. :)

 
Aproveito para vos deixar mais algumas propostas Elie Saab. Um mestre de inspiração com uma visão única de nós mulheres.

1 comentário:

  1. O jumpsuit é maravilhoso. Se a Zara fizer um clone... vou lá busca-lo.

    ResponderEliminar