Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fala-se de: Frio e chuva.

Antes de sair de casa espreitei pela janela e estava um bom sol de inverno, saí, e quando acabei de beber café já chovia...já sei que vai ser mais um dia - chove não chove.
Acrescentando às poucas horas de sono, o que apetece mesmo e pôr uns jeans, camisola ou sweatshirt (se tivesse alguma) e umas botas confortáveis...que inércia!
Mas para o dia começar com o pé direito,  preciso de me sentir "arranjada". Não e preciso grandes produções, basta ter uns minutos para cuidar de mim.
Falta-me a inspiração (sono) e por isso fiz uma selecção de looks street style de Paris - pareceu-me o ideal sendo a cidade de eleição de elegância seja qual for a estação do ano.
Aqui ficam!



 




1 comentário:

  1. "Acrescentando às poucas horas de sono, o que apetece mesmo e pôr uns jeans, camisola ou sweatshirt (se tivesse alguma) e umas botas confortáveis...que inércia!" identifico-me... mas já pensei em comprar a sweatshirt

    ResponderEliminar