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quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

É a minha vez de reclamar.

Que dia...admira-me como é que algumas marcas e serviços ainda funcionam...não percebem que estamos (consumidor) cada vez mais informados e exigentes???

Dia de dona de casa: 
Recebi a Worten com um fogão novo, chega a equipa de montagem, o fogão veio enganado com os acessórios para gás de botija, na loja avisámos que era gás natural. A Worten deixa-nos em espera ao telefone, os senhores que estão na cozinha dizem que temos que pagar deslocação...um fogão no meio da cozinha...finalmente atendem e dizem que vão abrir um processo, pergunto se a seguir vão criar uma comissão para averiguar e daqui a 1 ou 2 meses fica tudo resolvido...socorrooo! Como é possível!

Marquei a instalação da Vodafone Tv Net Voz, enviam sms a confirmar horário, depois uma chamada automática, temos que alterar data, voltamos a receber sms e chamada. No dia (da 1ª marcação) ligam a avisar que estão atrasados, aviso que mudámos para o dia a seguir e do outro garantem-me que vão passar a informação...tocam à porta, é da instalação Vodafone...socorro! Recebo mais uma chamada, mais umas sms, perceberam finalmente...será? socorro, é hoje às 18h,  prevejo o pior!

Toca o tlf, é da CUF, marquei uns exames, não ficaram bem marcados, afinal estão, esperam pela médis, afinal está tudo bem....socorro!

Pergunto, está tudo doido???

Chegou o Pingo Doce, estou a fazer figas....sim, tudo certo! Bolas!

Hoje o Closet serviu para desabafar. Imagino que não seja a única a ficar chocada com a falta de cuidado e profissionalismo. Sim, foi tudo hoje :)

1 comentário:

  1. Só em portugal, basta passar a fronteira e a coisa muda de figura... experiencia própria

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