Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Back To Life - O meu testemunho II

6...5...4...3...2...1...Estou de volta!!!

Passaram exactamente 8 meses desde a última vez que aqui vim. 8 meses sem escrever no meu querido Closet, sem partilhar, sem pesquisar, sem fazer aquilo que tanto gosto.

Depois da 1ª gravidez, há 3 anos, tudo apontava para mais uma experiência terrível, mas aconteceu o que mais temia...foi ainda pior :(
Durante 6 meses refugiei-me em casa, no escuro ou nos óculos escuros...às enxaquecas e foto-sensibilidade somaram-se problemas nas mãos, nos pés, tudo relacionado com o período de gravidez e assim vivi um momento que é tão especial em verdadeiro sofrimento.

Agora já passou e noites mal dormidas, dores nas costas e cansaço é um paraíso quando olho para trás. O pior já lá vai e a minha querida Carlota já vai fazer 3 meses.
Acredito (sei) que esta experiência me marcou para sempre e está a ser difícil "sair da toca" e voltar, mas tenho a certeza que é uma questão de tempo.
Para já, voltar a escrever e partilhar aquilo que me inspira e que me faz acreditar na nossa beleza como mulheres (mais gordas ou mais magras, altas ou baixas...).

Conto ver-vos por aqui!

Aqui vai uma sessão de fotos que fiz nas poucas vezes que saí de casa no verão. Barriga de 7 meses - nem parece - e olhos bem fechados....ahhhh, que alivio!



Sem comentários:

Enviar um comentário