Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

14 semanas e uns dias.



 Mais uns dias passaram e a barriga vai tomando forma :)

E enquanto não fico disforme não vejo motivo para usar o cliché - leggings e túnica/top básico. Por enquanto, vou variando e inspirando grávidas como eu...que são tantas! Ou então sou eu que estou mais atenta mas a verdade é que só vejo barrigas na rua.

Neste caso optei por saia cinzenta comprida, top cinzento mais claro, casaco amarelo claro (adoro estes tons principalmente quando estou "à espera") e havaianas porque neste dia o calor já apertava.

Os acessórios que são igualmente importante foram ambos comprados no Stock Market de há umas semanas. Gosto sempre de ir ver e não costumo comprar nada mas desta vez, não resisti a uma "banquinha" com milhões de colares, brincos e anéis a preços óptimos. O colar custou 15,00€ e o anel 6,50€.
É incrível mas não me consigo lembrar da marca...se alguém souber...
                                  


Sem comentários:

Enviar um comentário