Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NOVA ZARA AMOREIRAS


E o milagre aconteceu...
Há anos que oiço falar de uma possível abertura da ZARA nas Amoreiras. O boato começou logo após a notícia do fecho da loja mesmo em frente, se não me engano, a primeira ZARA de Lisboa.
Este fim-de-semana confirmei. "Abre brevemente nova loja ZARA no Shopping Center Amoreiras".
Por enquanto ninguém me sabe dizer qual a data de abertura..mas não interessa nada.
O que importa é que as Amoreiras já era para mim o melhor shopping de Lisboa...e agora só falta mesmo a Mango e abrir a Bimba Y Lola.
Aqui fica o LookBook Zara de Setembro para começarmos a tirar ideias.




                         

6 comentários:

  1. ja há mango nas amoreiras

    ResponderEliminar
  2. Sempre houve mango nas amoreiras. :p
    o que falta agora é uma H&M.
    Zara: Até que enfim!!

    ResponderEliminar
  3. Desculpem, o que eu quis dizer é que falta melhorar a Mango, que apesar de terem feito um "refresh" na loja, a selecção de peças não é das melhores.

    ResponderEliminar
  4. Oiê!
    Bem, vou conhecer Portugal, acredito que minha viagem será em Maio.
    Gostaria de saber se Zara, H&M, Mango...Da Rua Augusta é melhor do que Amoreiras! Rua Augusta é a melhor opção?
    Obrigada,
    Le

    ResponderEliminar
  5. Olá Leticia,

    Para compras e turismo, sugiro sem dúvida a Rua Augusta (baixa) com duas ZARAS, e a Rua Garrett (Chiado) que tem uma das melhores ZARAS. Como alguns artigos só existem em algumas lojas, estas três completam-se entre elas.
    Aproveita e conhece toda essa zona, das mais bonitas de Lisboa com edifícios e lojas típicas da nossa cultura.

    A ZARA das Amoreiras, apesar de ser a mais recente abertura, está longe de ser a melhor em termos de serviço.

    Quanto a mim, se precisar de apoio para PERSONAL SHOPPING, estarei ao dispor.

    Boa viagem! Vem num excelente mês.

    Inês CC

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Acho que irá abrir uma bimba y lola no amoreiras. Não sei é quando será :-/ ouviu falar de algo?
    É de interesse comum, ahah!
    Alexandra

    ResponderEliminar