Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

COLLANTS. A ESCOLHA CERTA.

E por fim chegou a altura de voltarmos a usar collants.

Sei que muita gente não gosta mas eu confesso que adoro. Adoro sentir-me toda "apertada" e sou capaz de usar quase todo o inverno, mesmo por baixo de jeans. Ajudam-me também a aguentar o frio :) :) :)

Na hora de comprá-los devemos ter em conta:
  • Cor: Escolher sempre um tom ligeiramente acima do nosso tom (de inverno, claro);
  • Tamanho: Aí, há que confiar nas empregadas de loja. Elas cada vez têm mais formação;
  • Modelo/Marca: A minha escolha são os  "Shaping Modellante" da CALZEDONIA. São ligeiramente mais grossos que os collants habituais mas modelam toda a zona da barriga por terem uma cinta invisível. Além disso, têm menos probabilidade de se romperem...uma coisa que me irrita....

Conselho: Nunca comprem collants com brilho. As pernas ganham volume e nós ganhamos um quilos.


2 comentários:

  1. Comprei uns desses da Calzedonia ontem, mas ainda não experimentei. Como não gosto nada de quando me apertam na barriga, estou um bocado de pé atrás.

    ResponderEliminar
  2. Essa dica do brilho dos collants é óptima, nunca tinha reparado mas é bem verdade...

    ResponderEliminar