Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

CABELOS. AS TENDÊNCIAS PARA ESTA ESTAÇÃO.

O resumo dos cortes e cores de cabelo desta estação nos 10 looks abaixo, seleccionados pela ELLE.

Mesmo a propósito, para a semana lá vou pôr-me nas mãos do Nuno Souto o meu cabeleireiro de eleição.
Estou na fase de todos os dias rabo-de-cavalo, ou seja, fase sem corte

 
Rabos de cavalo perfeitos.
Franjas.

   
Louros.
Efeitos. Aplicações.

  
Tranças.

   
Texturas "imperfeitas".

 
"Bouffants".

   
   
Chocolate e encarnados.

 
Bob (para mim, já chega).

Risco bem marcado (o meu preferido, trés chic).

1 comentário:

  1. Tenho que me aventurar no Nuno Souto e claro, vou precisar de ajuda....conto contigo..será que é desta que vou arrisacr..loll???? tenho um medo desgraçado de cortar o cabelo..é tao fininho...temos que ver isso...bjs

    Bombocas

    ResponderEliminar